terça-feira, 7 de abril de 2015

Devagar vão fazendo

Saudações queridos!

Novamente comentando o requerimento: após 17 dias de espera, a administração municipal permitiu ou... sei lá, fez a troca da lâmpada e o sistema de “liga/desliga” dela.
Quero agradecer a administração municipal que, enfim, consertou o sistema de iluminação, requerida em 20 de março (detalhes na postagem de 20/03). Pelo que se pode perceber, foram trocados a lâmpada, o suporte da lâmpada (o braço que sustenta a lâmpada) e o sistema eletrônico.
Torno a repetir: o conserto da iluminação no devido local foi perfeita, porém a limpeza da rua foi feita com pouca vontade, lamento muito. Provavelmente o responsável pela fiscalização da execução do serviço não seja tão de confiança quanto a que é depositada sobre ele pelo prefeito.

Aproveitando: estou de olho na secretaria de obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário