Saudações
queridos!
Novamente comentando o
requerimento: após 17 dias de espera, a administração municipal permitiu ou...
sei lá, fez a troca da lâmpada e o sistema de “liga/desliga” dela.
Quero agradecer a
administração municipal que, enfim, consertou o sistema de iluminação,
requerida em 20 de março (detalhes na postagem de 20/03). Pelo que se pode
perceber, foram trocados a lâmpada, o suporte da lâmpada (o braço que sustenta
a lâmpada) e o sistema eletrônico.
Torno a repetir: o
conserto da iluminação no devido local foi perfeita, porém a limpeza da rua foi
feita com pouca vontade, lamento muito. Provavelmente o responsável pela
fiscalização da execução do serviço não seja tão de confiança quanto a que é depositada
sobre ele pelo prefeito.
Aproveitando: estou de
olho na secretaria de obras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário