Saudações queridos!!
Confesso que inicialmente não tinha ficado tão
impressionado com uma matéria veiculada em alguns jornais da região e até do
nosso grande pago a respeito de
fantasmas que continuam assombrando.
Durante a leitura da matéria, minha imaginação criou
asas e “voltei” à minha infância. Lembrei dos desenhos animados e nisso “caiu a ideia”:
deveriam contratar os Ghostbusters para capturar tais
fantasmas e livrar nosso planeta. Porém ao continuar a leitura, percebi que os “fantasmas”
não eram tão fantasmas.
A matéria falava/relatava uma condenação de pessoas
que trabalhavam (mas não trabalhavam) no SINE de Lajeado. Entre os nomes está a
da esposa do deputado gaúcho que ocupa hoje a cadeira-mor da Assembléia Legislativa,
Aline
Goulart Severo, esposa do deputado Edson Brum (PMDB).
Veja caro leitor, a esposa do deputado trabalhou no SINE
de Lajeado de agosto 2004 à outubro 2005, recebendo um salário pra não fazer
nada, sequer comparecia ao local. Segundo a “fantasma”, durante depoimento em julho de 2011, ela confessou nunca ter
comparecido na agência.
O TJ Gaúcho decidiu,
no dia 29 de Abril 2015 pela condenação dela e seus colegas “gasparzinhos” a
devolverem o dinheiro recebido sem trabalhar.
Nisso tudo, o que
mais me impressiona hoje, é que o único jornal da cidade sequer tocou no
assunto. Não noticiou! Os colunistas do referido jornal também não fizeram
qualquer abordagem aos “seres de outro planeta”. Seria algum tipo de interesse
em “esconder a história”?
Não seria tão
grave o fato de não noticiar, se o deputado peemedebista não tivesse feito 1.515
votos aqui na cidade de um total de 14.088 eleitores que compareceram às urnas.
Analisando superficialmente, o cidadão, esposo da fantasma, fez mais que 10%
dos votos e nada de noticiário.
Mas quando o assunto
era ladroagem de PT, PP e outros mais, tiveram logo na primeira folha um
editorial sobre o assunto.
Encerro meu
momento “fofoqueiro” afirmando que ninguém pode estar debaixo de um jugo
controlado por um “agricultor” ditador e que acredita estar no topo da ”cadeia
social”.
Links que
comentam o assunto:
http://www.gazeta670.com.br/web/noticia.php?id=12524#.VVJ1D45Viko

Nenhum comentário:
Postar um comentário