terça-feira, 12 de maio de 2015

TJ "castiga" fantasma

Saudações queridos!!

Confesso que inicialmente não tinha ficado tão impressionado com uma matéria veiculada em alguns jornais da região e até do nosso grande pago a respeito de fantasmas que continuam assombrando.
Durante a leitura da matéria, minha imaginação criou asas e “voltei” à minha infância. Lembrei dos desenhos animados e nisso “caiu a ideia”: deveriam contratar os Ghostbusters para capturar tais fantasmas e livrar nosso planeta. Porém ao continuar a leitura, percebi que os “fantasmas” não eram tão fantasmas.
A matéria falava/relatava uma condenação de pessoas que trabalhavam (mas não trabalhavam) no SINE de Lajeado. Entre os nomes está a da esposa do deputado gaúcho que ocupa hoje a cadeira-mor da Assembléia Legislativa, Aline Goulart Severo, esposa do deputado Edson Brum (PMDB).
Veja caro leitor, a esposa do deputado trabalhou no SINE de Lajeado de agosto 2004 à outubro 2005, recebendo um salário pra não fazer nada, sequer comparecia ao local. Segundo a “fantasma”, durante depoimento em julho de 2011, ela confessou nunca ter comparecido na agência.
O TJ Gaúcho decidiu, no dia 29 de Abril 2015 pela condenação dela e seus colegas “gasparzinhos” a devolverem o dinheiro recebido sem trabalhar.
Nisso tudo, o que mais me impressiona hoje, é que o único jornal da cidade sequer tocou no assunto. Não noticiou! Os colunistas do referido jornal também não fizeram qualquer abordagem aos “seres de outro planeta”. Seria algum tipo de interesse em “esconder a história”?
Não seria tão grave o fato de não noticiar, se o deputado peemedebista não tivesse feito 1.515 votos aqui na cidade de um total de 14.088 eleitores que compareceram às urnas. Analisando superficialmente, o cidadão, esposo da fantasma, fez mais que 10% dos votos e nada de noticiário.
Mas quando o assunto era ladroagem de PT, PP e outros mais, tiveram logo na primeira folha um editorial sobre o assunto.
Encerro meu momento “fofoqueiro” afirmando que ninguém pode estar debaixo de um jugo controlado por um “agricultor” ditador e que acredita estar no topo da ”cadeia social”.
Links que comentam o assunto:
           
           http://www.gazeta670.com.br/web/noticia.php?id=12524#.VVJ1D45Viko

Nenhum comentário:

Postar um comentário