Saudações queridos!!
Primeiramente
peço desculpas por ter atrasado o primeiro requerimento. O atraso deu-se por
problemas de tecnologia (minha impressora “decidiu” não digitalizar o
requerimento com o devido protocolo).
Logo
abaixo, segue a primeira reclamação enviada a mim e formalizada junto a
Prefeitura Municipal.
Amanhã nova postagem sobre...Até amanhã!

Nenhum comentário:
Postar um comentário