terça-feira, 19 de maio de 2015

Poderá ser o fim dos apressadinhos

Saudações queridos!!

Primeiramente peço desculpas por ter atrasado o primeiro requerimento. O atraso deu-se por problemas de tecnologia (minha impressora “decidiu” não digitalizar o requerimento com o devido protocolo).
Logo abaixo, segue a primeira reclamação enviada a mim e formalizada junto a Prefeitura Municipal.
                Amanhã nova postagem sobre...
                Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário