Saudações queridos!!
Outro pedido relativo ao abandono que foi-me enviado. São pessoas
que circulam à noite pela Estrada Arroio Grande. Diversos pontos da via estão
escuros, oferecendo grande risco à saúde física e psicológica.
Abaixo o pedido:
Postagem de amanha será sobre: "Tinha (ou deveria ter) um caminho aqui!"
Até amanha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário