quarta-feira, 20 de maio de 2015

Apagam-se as luzes

Saudações queridos!!

Outro pedido relativo ao abandono que foi-me enviado. São pessoas que circulam à noite pela Estrada Arroio Grande. Diversos pontos da via estão escuros, oferecendo grande risco à saúde física e psicológica.
Abaixo o pedido:
              
             Postagem de amanha será sobre: "Tinha (ou deveria ter) um caminho aqui!"
              Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário