quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Carro no potreiro?

Saudações queridos!!


Ultimamente, aos sábados pela manhã, faço visitas ao hospital São José e, por incrível que pareça, sempre tem alguém conhecido internado. Uns em estado de saúde melhor, outros nem tanto, mas sempre agradecem pela visita. Lamento não poder visitar todos os quartos.
Em uma das últimas visitas que fiz, uma senhora, moradora do Passo do Corvo, zona rural de município, reclamou que “o Passo do Corvo está abandonado pelo prefeito”. A moradora completou ainda afirmando que mora em uma curva e que, “seguidamente carros invadem meu potreiro”.
Segunda ela, a moradora, as ruas do Passo do Corvo carecem de placas de sinalização de velocidade e placas que informem os motoristas de curvas perigosas. Os motoristas desavisados se perdem motivados pela velocidade e por curvas “repentinas” freiam bruscamente trazendo perigo ao condutor e aos pedestres.
Administração Municipal: acredito que vocês vão muito pouco ao referido local, pois se fossem o mínimo aceitável, saberiam das carências que Passo do Corvo tanto necessita: asfalto, calçamento, ruas transitáveis... Nada, nada, nada disso existe.
Fico no aguardo da solução do problema o quanto antes, afinal, “terra de todos nós” é muito mais que isso!
Forte abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário