segunda-feira, 23 de março de 2015

Requerimento atendido

Saudações queridos!

Não estou aqui com o único intuito de criticar, mas também parabenizar por iniciativas realizadas ou provocações atendidas.
Após requerimento junto à prefeitura solicitando a limpeza da Rua Mário Quintana, hoje, por volta das 8 horas da manhã recebo a ligação de uma moradora da referida rua me comunicando que o pedido surtara efeito e que naquele momento 5 funcionários, submissos à administração municipal, faziam a capina e o recolhimento de resíduos depositados às margens da rua por munícipes inconsequentes, desleixados e muito, mas muito mal educados em relação ao meio ambiente.

Sr. Prefeito, mesmo após a provocação, muito obrigado por atender um anseio dos usuários da rua em questão.
Obs.: A vontade da administração municipal foi atendida, lamentável é que os executores da limpeza a fizeram muito mal, deixando inúmeros "pés de capim" pela rua. 
Prefeito: Está na hora de ter ao seu lado pessoas que fiscalizem a execução dos serviços e não como os de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário