Saudações
queridos!
Não estou aqui com o único intuito de
criticar, mas também parabenizar por iniciativas realizadas ou provocações
atendidas.
Após requerimento junto à prefeitura solicitando
a limpeza da Rua Mário Quintana, hoje, por volta das 8 horas da manhã recebo a
ligação de uma moradora da referida rua me comunicando que o pedido surtara
efeito e que naquele momento 5 funcionários, submissos à administração
municipal, faziam a capina e o recolhimento de resíduos depositados às margens
da rua por munícipes inconsequentes, desleixados e muito, mas muito mal
educados em relação ao meio ambiente.
Sr. Prefeito, mesmo após a provocação,
muito obrigado por atender um anseio dos usuários da rua em questão.
Obs.: A vontade da administração municipal foi atendida, lamentável é que os executores da limpeza a fizeram muito mal, deixando inúmeros "pés de capim" pela rua.
Prefeito: Está na hora de ter ao seu lado pessoas que fiscalizem a execução dos serviços e não como os de hoje.
Obs.: A vontade da administração municipal foi atendida, lamentável é que os executores da limpeza a fizeram muito mal, deixando inúmeros "pés de capim" pela rua.
Prefeito: Está na hora de ter ao seu lado pessoas que fiscalizem a execução dos serviços e não como os de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário